domingo, 25 de abril de 2010

Miragem

        Bom, meus leitores imaginarios, ao ponto que cheguei já saiu do controle: a decisão é o erro; pensar em ter decisão é errado; eu sou errante.
        Não sei ainda porque insisto, seguir aos desejos seria muito mais facil, mas ainda possuo uma dita compaixão. Terrivel! O que posso dizer... Não para mim.
       "Tolo!". Digam os passaros. Pois deixo de ter meus crepusculos e sombras das árvores só para poder seguir desvaidaramente por estes campos da vida. Os voos dos passaros, borboletas, mariposas e libelulas fazem com que eu esqueça as doçuras das flores. Mas minha vida não é sentar e admirar flores... Não! Não desejo isso para mim não gosto de coisas equilibradas: me desequilibram.
       Perdão, nem isso quero dizer, mas prefiro engolir o sangue da ferida causada por uma ilusão do que beber o nectar enjoativo das flores estavéis.
       Como disse: Sou errante, pensar em decisão é errado e a decisão é o erro.
       Cuidado para o calor não ofuscar sua percepão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário