domingo, 11 de abril de 2010

Minhocas

    Um certo dia andava por aí tal como um perdido, porém ainda tentava achar meu caminho e em meio a busca acabei me deparando com um pequeno ser de plumas: sim, era um passáro, um pardal. O pobre estava a ciscar pela calçada. Fiquei observando ele(não tinha nada melhor a fazer). Meio que desistindo, ele parou e fitou-me como se estivesse retribuindo a minha observação.
— Tolo. Tolo. Perdido, passa a vida tentando, em vão, voar. Louco. Por falta de esperanças vive a colher migalhas. Migalhas dos sonhos alheios.
    Pudera eu estar pronuciando estas palavras porém não era. Era o sujo pardal com suas negras plumas que estava a me fitar e sem nenhuma dificuldade conseguiu me decifrar. Passáro louco. Louco mas esperto. Acertou em cheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário