quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma breve historia de Lily Moonflower - Dedicatória

     Não dedico essa historia à uma pessoa em especial. Mas dedico um agradecimento por tudo que vivi, vivo e hei de viver. Por todas as lindas flores que vi pelo caminho e por todas as vezes que fui uma borboleta que pode sentir suas doçuras. Não pense que a vida foi gentil comigo, pois se tivesse eu haveria morrido de tédio, mas eu já tivera tudo que faria um ser humano feliz: casa, familia, dinheiro,amigos verdadeiros e uma flor e que destes não soube sequer valorizar... O que aconteceu com isso tudo? Não sei... Talvez se perderam no tempo ou fui eu...    
    Deixemos de protelar os fatos e vamos ao que interessa... Um momento. O que interessa? Vou antecipadamente avisando que o tempo é traiçoeiro e nos leva ao que realmente interessa: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário