domingo, 28 de março de 2010

Uma breve historia de Lily Moonflower - I - Uma noção...

    Sou uma folha caída que apareceu em um mundo onde não existia esperança ou sequer sonhos. O sol normalmente ficava sob penumbra, haviam árvores mas que muitas delas possuiam uma aura sombria, lagos gélidos e pessoas muitas delas levando uma vida mediocre devido a uma ordem do pretencioso rei pois, de certa forma, as proibiu que tivessem a sua propia escolha e se subjulgassem as vontades do rei e da igreja . Mas isto não é um absurdo? Não, não é, porque quem pensasse assim morreria de uma forma abominavél.
    O rei era maldoso, maldoso mas esperto, pois com isso as pessoas ficariam presas a sua ávidez e a da propia igreja. Porém uma idéia irracional como esta não duraria muito tempo.
    O reino estava se decaindo aos poucos, sem duvidas que uma grande parcela de culpa deve-se ao seu reinado. Foe, este é o nome do rei, ou melhor, Foe Noisulli. Dos poucos bons cavalheiros que haviam eles partiram para longe ou foram mortos por se recusarem a obedecer Foe. Para completar a situação, a igreja transtorna a cabeça da população falando-lhes as desgraças do inferno junto com inumeras censuras. O inferno aparenta ser uma opção melhor do que viver dessa forma.
    Coitados. Sem liberdade, sem esperança... ou futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário