sábado, 18 de dezembro de 2010

Bem... Olá!

    Depois de muito tempo vou fazer uma apresentação de mim mais 'formal'.
    Bem... Meu nome é Lucas sou praticamente um "pré-adultecente" que gosta de perder tempo... De todas as formas que se possa imaginar(ou quase). Gosto muito de musica(demoraria falar de todas), de ler(mesmo que eu leia pouco), escrever, mandar cartas, ver seriados, animes, documentários e afins.
    Enfim... Sou um ser humano como qualquer outro[mentira]! E como um "alguém" gostaria de ter minha parcela de atenção... Se gostarem ou não de alguma coisa: falem! Não esfaqueio... Podem ser honestos.[faca na mão]hehehehe.
    Ah! Também se alguém querer meu msn, orkut, endereço... Pode pedir.

Se alguém tiver coragem de plagiar fiquem à vontade mesmo. Tou nem aí. _|_


    Bem... eis a minha face mais pacata.

2 comentários:

  1. Eu sempre gosto de conhecer novas pessoas, especialmente quando as de carne-e-osso que me rodeam não dividem os mesmos interesses que eu. Se quiser me add no orkut, ta aqui o link do meu perfil:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1849111073049608755&rl=t

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoa pacata...
    Me sentindo á vontade por ser quase pacata também...Legal seu modo de escrita, e o bom é que você passou um pouco de comédia na sua apresentação ,hahaha
    Bom estar aqui!!
    Grata; Akiw

    ResponderExcluir